Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda
Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda

Exclusão de itens

Respondida

Comentários 1

  • Comentário oficial
    Avatar
    Rodrigo Matos
    Ações de comentário Permalink

    Olá Daniel, tudo bem?

    Para poupar o trabalho de exclusão de todos os itens na SkyHub, deverá ser solicitada uma nova conta SkyHub, esta será criada para integração a partir do zero. E sua atual conta integrada com a SkyHub, ficará ativa até que seja liberada a nova integração.

    Solicite a criação de uma nova chave API seguindo as instruções do link abaixo:

    >>> Como solicitar a integração da SkyHub com a B2W? (Chave API)

    Após a solicitação, basta você aguardar o contato da equipe de implantação da SkyHub.

    Para a exclusão dos itens no portal B2W, deverá abrir um chamado:

    Como abrir chamado na B2W. 

    >>>B2W - Como Abrir Chamado pelo Portal Parceiro

    Espero ter ajudado.=)

    Grande abraço!

    Abraços!
    Suporte SkyHub

Por favor, entrar para comentar.