Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda
Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda

Produtos inativados

Respondida

Comentários 1

  • Comentário oficial
    Avatar
    Mayara Chaves (Editado )
    Ações de comentário Permalink

    Oi Emylia, tudo bem com você ?

    Utilizando como exemplo o SKU P1430, vi que foi realizado uma desconexão do produto com a B2W, por esse motivo o produto foio enviado com o status inativo, conforme imagem abaixo.

    Hoje, quando você efetua uma desconexão de um produto, é enviado o estoque zero e o status inativo, e o produto é enviado para uma fila para que seja realizado o processo de desconexão, se essa fila estiver com uma grande demanda pode levar um pouco mais de tempo para que o processo seja concluído. Por esse motivo, quando foi realizada novamente a conexão do produto poucos minutos depois, foi apresentada a flag verde de conectado, porém não foi enviado o status ativo do produto devido ao tempo que foi pouco entre uma desconexão e uma conexão de produto com a B2W.

    Sendo assim, orientamos que desconecte o produto apenas se deseja enviar o status inativo ou estoque zero para a B2W.
    Não desconecte o produto se deseja corrigir algum erro de conexão ou por ter feito alguma alteração no produto e deseja alterar na B2W.

    Sigo à disposição.
    Tenha um ótimo dia. :)

Por favor, entrar para comentar.