Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda
Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda

Estoque

Respondida

Comentários 1

  • Comentário oficial
    Avatar
    Mayara Chaves
    Ações de comentário Permalink

    Oi Márcio, tudo bem com você ?

    Analisando a sua conta, vi que constam 3 produtos com status Sem Estoque na B2W, conforme imagem abaixo.

    Analisei esses SKUs e abaixo vou explicar o caso de cada um, tudo bem ?

    Os SKUs 71 e 73 constam sem estoque pois eles não são mais produtos simples, na SkyHub eles possuem variações e todas as variações já se encontram associadas, conforme exemplo abaixo.

    Para esses casos, se não for mais vender esses itens você pode inativar os produtos no Portal. Para isso, oriento que abra um chamado no Portal evidenciando os SKUs e solicitando a inativação dos produtos.
    >> B2W - Como Abrir Chamado pelo Portal Parceiro 

    Em relação ao SKU 155, ele não consta na SkyHub, por esse motivo o produto não é atualizado via integração.

    Para esse caso você tem a opção de inativá-lo conforme informado acima e também tem a opção de cadastrar o produto na sua plataforma, enviá-lo para a SkyHub e então associar com o produto que já se encontra na B2W.
    >> SkyHub - Como fazer associação por detalhe do produto? 

    Sigo à disposição.
    Tenha um ótimo dia. :)

Por favor, entrar para comentar.