Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda
Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda

Pedidos atrasados

Respondida

Comentários 3

  • Comentário oficial
    Avatar
    Rodrigo Matos
    Ações de comentário Permalink

    Olá Bibiana, tudo bem?

    Poderia nos informar um número de pedido de exemplo que está atrasado?
    Assim podemos analisar de modo mais assertivo o motivo das falhas percebidas.

    Ficamos no aguardo para seguir lhe auxiliando.

    Abraços!
    Suporte SkyHub

  • Avatar
    Bibiana
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá, no email não foi informado quais são esses pedidos. Eu gostaria de saber quais são. Como faço para descobrir. Pois na plataforma da B2W Market Place não encontro essa opção. A única que encontrei da erro ao tentar carregar a página. 

  • Avatar
    Mayara Chaves (Editado )
    0
    Ações de comentário Permalink

    Oi, tudo bem com você ?

    Consultando os pedidos no Portal, vi que consta um pedido com a Entrega atrasada, conforme imagens abaixo. Poderia validar ?


    Sigo à disposição.
    Tenha uma ótima tarde. :)

Por favor, entrar para comentar.