Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda
Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda

Falta de sincronização

Respondida

Comentários 1

  • Comentário oficial
    Avatar
    Mayara Chaves
    Ações de comentário Permalink

    Bom dia Lucas, como você está ?

    Analisando os SKUs mencionados na SkyHub, vi que não foram conectados com a B2W, por esse motivo não estão refletindo no Portal.

    Sempre que enviar um produto novo para a SkyHub, é necessário conecta-lo com a B2W para que seja sincronizado e refletido no Portal e o anúncio seja criado.
    >> B2W - Conectar / Desconectar Produtos 

    Caso os produtos já existam na SkyHub, você pode efetuar a associação do produto enviado para SkyHub com o produto que já se encontra cadastrado na B2W.
    >> SkyHub - Como fazer associação por detalhe do produto? 

    Sigo à disposição.
    Tenha uma ótima quarta-feira. :)

Por favor, entrar para comentar.