Falta de sincronização
RespondidaBoa tarde,
Por gentileza poderia me ajudar estou com um produto que não reflete na B2W, já verifiquei com a nossa integradora e com a própria B2W e o mesmo disse que devo buscar orientação com a SKYHUB.
Comentários 1
-
Comentário oficial
Bom dia Lucas, como você está ?
Analisando os SKUs mencionados na SkyHub, vi que não foram conectados com a B2W, por esse motivo não estão refletindo no Portal.
Sempre que enviar um produto novo para a SkyHub, é necessário conecta-lo com a B2W para que seja sincronizado e refletido no Portal e o anúncio seja criado.
>> B2W - Conectar / Desconectar ProdutosCaso os produtos já existam na SkyHub, você pode efetuar a associação do produto enviado para SkyHub com o produto que já se encontra cadastrado na B2W.
>> SkyHub - Como fazer associação por detalhe do produto?Sigo à disposição.
Tenha uma ótima quarta-feira. :)
Por favor, entrar para comentar.