Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda
Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda

produtos com erro

Respondida

Comentários 3

  • Comentário oficial
    Avatar
    Rodrigo Matos
    Ações de comentário Permalink

    Olá Gabriel, como vai?
    Obrigado pelo contato! =)

    Poderia nos informar o SKU do produto que apresenta problemas com a imagem?
    Assim podemos analisar de modo mais assertivo o motivo das falhas percebidas.

    Ficamos no aguardo para seguir lhe auxiliando.

    Abraços!                       
    Suporte SkyHub

  • Avatar
    Gabriel Oliveira Da Silva
    0
    Ações de comentário Permalink

    segue apenas 2 exemplos , porme tem mais de 100 . por isso peço chamado por telefone . 

    1239120098 

    1227082588

    esta com erro de imagem segundo vcs a imagem é maior que o permitido , mas como a paltaforma permite apenas 1000x1000 uma imagem muito ruim,sem resolução e pquena , o fato é que a plataforma tem inconsistencia , se vc analisar a minha conta tem produtos com imagem que esta 4000 x 6000 que foi e esta tivo na plataforma normal , eu reconectei eles para ver se era algum erro temporario  e foi conectado sem erro nenhum , e os anuncio que estao com as imagens aparece com a etiqueta verde pra mim , eu clico em conectar ele vai com suceso mas ai vc clica no link para ver o anuncio da que o rpoduto nao foi encontrado , faz dias , meses que tento resolver isso com vcs, estou perdendo tempo e dinheiro , vou no procon .. a auxilio dessa plataforma nao esta bom , muito demorado e nao tira as duvidas..  a plataforma esta com erro , ja pedi revisao mais de 4 vezes e nao foram feitas.. acho uma falta de respeito.

  • Avatar
    Rodrigo Matos
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá Gabriel, como vai?
    Obrigado pelo contato! =)

    Acessei sua conta e identifiquei que os SKU's encontram-se conectados para a B2W, assim, peço que valide e nos retorne em caso de divergência.

    Estamos à disposição para eventuais dúvidas.

    Abraços!                       
    Suporte SkyHub

Por favor, entrar para comentar.