Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda
Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda

Apaguei um produto e não consigo enviar novamente

Respondida

Comentários 1

  • Comentário oficial
    Avatar
    Mayara Chaves
    Ações de comentário Permalink

    Oi André, tudo bem com você?

    Analisando o SKU 4181 na SkyHub, verifiquei que apresentou um erro de conexão com a B2W, conforme imagem abaixo.

    Esse erro de conexão indica que o produto se encontra com o status inativo na B2W e ao tentar ativar o produto através de uma nova conexão, não foi possível ativá-lo pois o produto foi inativado internamente.

    Neste caso, apenas a B2W pode efetuar a ativação do produto. Para isso, é necessário abrir um chamado no Portal solicitando a ativação.
    >> B2W - Como Abrir Chamado pelo Portal Parceiro

    Caso tenha mais alguma dúvida, estamos à disposição.
    Tenha um ótimo dia. :)

Por favor, entrar para comentar.