Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda
Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda

Erros de sincronizações dos produtos

Respondida

Comentários 1

  • Comentário oficial
    Avatar
    Mayara Chaves
    Ações de comentário Permalink

    Oi Irene, tudo bem com você ?

    Você está se referindo ao erro de restrição de venda, correto ?
    Abaixo vou explicar sobre este erro e como corrigi-lo.
    Erro: Encontramos o erro (xxxx) ao tentar cadastrar seu item. Para solicitar a correção, pedimos que abra um chamado em Ajuda > Meus Chamados > Abrir Chamado > Produtos > Item com restrição de venda, e informe o código do erro.

    Este erro foi apresentado pois no momento da conexão a B2W identificou que o seu produto se encontra com uma restrição de venda.

    Para corrigir o erro, siga as instruções do tutorial abaixo.
    >> Erro - Como solicitar liberação de item com restrição de venda na B2W?

    Seguimos à disposição.
    Tenha uma ótima tarde. :)

Por favor, entrar para comentar.