Avatar

Jose Geirton Pereira

  • Atividade total 7724
  • Última atividade
  • Membro desde
  • Seguindo 0 usuário
  • Seguido por 2 usuários
  • Votos 32
  • Assinaturas 3516

Visão geral da atividade

Atividade mais recente por Jose Geirton Pereira
  • Avatar

    Jose Geirton Pereira comentou,

    Olá Evandro, boa noite! Validei a conta do CNPJ xxxxxx e ela já está integrada com a B2W via SkyHub. Você vai trocar de plataforma? Se for isso, vamos direcioná-lo em como seguir neste processo.   ...

  • Avatar

    Jose Geirton Pereira comentou,

    Comentário oficial

    Oi Alan, tudo bem? Abrir o chamado abaixo para tratarmos este ponto: >>https://skyhub.zendesk.com/agent/tickets/228905 Pode nos retornar o questionamento por lá? Abs! =D

  • Avatar

    Jose Geirton Pereira comentou,

    Comentário oficial

    Olá João, boa noite! Estamos tratando essa questão no chamado abaixo: https://skyhub.zendesk.com/agent/tickets/228756 Pode validar e nos retornar por lá? Abs! 

  • Avatar

    Jose Geirton Pereira comentou,

    Comentário oficial

    Olá Henrique, boa tarde! Validamos o pedido em questão e observamos que você não utilizou a etiqueta de postagem da Direct para fazer o envio da mercadoria. Sempre que o frete de um pedido é calcul...

  • Avatar

    Jose Geirton Pereira comentou,

    Comentário oficial

    Olá Thais, boa tarde! Nesta caso, pedimos que encaminhe um e-mail para o nosso time Comercial. O endereço de e-mail é o comercial@skyhub.com.br. Por lá ele vão te apresentar todas as condições e or...

  • Avatar

    Jose Geirton Pereira comentou,

    Comentário oficial

    Olá Jose, tudo bem? Para saber como identificar e corrigir erros de conexão com a B2W, recomendo que siga os passos do tutorial abaixo para extrair um relatório de erros na SkyHub e saber como corr...

  • Avatar

    Jose Geirton Pereira comentou,

    Comentário oficial

    Olá Eric, tudo bem? Neste caso, peço que faça a exclusão do SKU direto na B2W seguindo os passos do tutorial abaixo: >>B2W- Como Excluir Produtos no Portal Parceiro Depois disso, nos informe por aq...

  • Avatar

    Jose Geirton Pereira comentou,

    Comentário oficial

    Olá Anna, boa noite! Esse código pode ser encontrado dentro da mensagem de erro mostrada na SkyHub: Pode verificar e nos acionar em caso de dúvidas. Abs! =D

  • Avatar

    Jose Geirton Pereira comentou,

    Comentário oficial

    Boa noite Luana, tudo bem? Foi aberto o chamado abaixo para a tratativa desta questão: https://skyhub.zendesk.com/agent/tickets/223457 Peço que aguarde o nosso retorno por lá. Abs!

  • Avatar

    Jose Geirton Pereira comentou,

    Comentário oficial

    Boa tarde Grazielle, tudo bem? A B2W está com intermitência no processo para gerar etiquetas de pedidos B2W Entrega e B2W Direct e por isso está sendo retornado essa mensagem de erro.O time respons...