Avatar

Belchior Amorim

  • Atividade total 4236
  • Última atividade
  • Membro desde
  • Seguindo 0 usuário
  • Seguido por 0 usuário
  • Votos 190
  • Assinaturas 1899

Visão geral da atividade

Atividade mais recente por Belchior Amorim
  • Avatar

    Belchior Amorim comentou,

    Comentário oficial

    Olá Juberto, tudo bem? Para solicitar a integração da sua plataforma na B2W, por gentileza realizar a solicitação da chave API conforme procedimento abaixo direto no portal do parceiro B2W. Como so...

  • Avatar

    Belchior Amorim comentou,

    Olá Parceiro, tudo bem? Para solicitar a integração da sua plataforma na B2W, por gentileza realizar a solicitação da chave API conforme procedimento abaixo direto no portal do parceiro B2W. Como s...

  • Avatar

    Belchior Amorim comentou,

    Comentário oficial

    Olá Thiago, tudo bem? Quando um pedido tem seu frete calculado pela B2W Entregas o correto é utilizar a etiqueta B2W entregas e seguir o Fluxo B2W Entrega de pedidos, senão a integração do pedido é...

  • Avatar

    Belchior Amorim comentou,

    Comentário oficial

    Olá Bruno, tudo bem? Verificamos que há um chamado aberto para este caso, conforme o link abaixo: https://skyhub.zendesk.com/agent/tickets/177331 Em breve um analista entrará em contato. Abraço!

  • Avatar

    Belchior Amorim comentou,

    Comentário oficial

    Olá Luciano, tudo bem? Na SkyHub não é possível criar regras que influenciem na BuyBox pois estas regras são definidas pela B2W. Orientamos que entre em contato com a B2W abrindo um chamado no port...

  • Avatar

    Belchior Amorim comentou,

    Comentário oficial

    Olá Paulo, tudo bem? Integrando na B2W via SkyHub você precisa conectar os produtos via SkyHub para que sejam ativados na B2W conforme descrevemos no tutorial abaixo: B2W - Conectar e Desconectar P...

  • Avatar

    Belchior Amorim comentou,

    Comentário oficial

    Olá Luã, tudo bem? Validamos e consta em nossos logs o envio do estoque mencionado da sua plataforma para a SkyHub. Como somos passivos no processo de integração, dependemos totalmente do envio das...

  • Avatar

    Belchior Amorim comentou,

    Comentário oficial

    Olá Alex, tudo bem? Respondemos seu questionamento conforme o chamado aberto no link abaixo: https://skyhub.zendesk.com/agent/tickets/177316 Qualquer dúvida é só interagir pelo chamado aberto que u...

  • Avatar

    Belchior Amorim comentou,

    Comentário oficial

    Olá Flavia, tudo bem? Para uma melhor análise do erro, direcionamos um chamado para nossa equipe de suporte, conforme o link abaixo: https://skyhub.zendesk.com/agent/tickets/177299 Em breve um anal...

  • Avatar

    Belchior Amorim comentou,

    Comentário oficial

    Olá Parceiro, tudo bem? Para cancelamento dos pedidos, orientamos seguir o procedimento abaixo junto a B2W: Problemas operacionais em pedidos B2W  Para uma melhor análise do ocorrido, sugiro que ab...