Avatar

Belchior Amorim

  • Atividade total 1391
  • Última atividade
  • Membro desde
  • Seguindo 0 usuário
  • Seguido por 0 usuário
  • Votos 37
  • Assinaturas 633

Visão geral da atividade

Atividade mais recente por Belchior Amorim
  • Avatar

    Belchior Amorim comentou,

    Comentário oficial

    Olá Parceiro, tudo bem? Para enviar os seus produtos da SkyHub para a B2W, você precisa conectar este produtos via SkyHub. Verificamos que há alguns produtos que apresentaram erros (flag amarela) a...

  • Avatar

    Belchior Amorim comentou,

    Olá Bryan, tudo bem? Como somos passivos no processo de integração, conforme informamos anteriormente, é necessário que essa informação seja enviada para a SkyHub pela sua plataforma / ERP, para qu...

  • Avatar

    Belchior Amorim comentou,

    Olá Rodrigo, tudo bem? As URLs precisam ser corrigidas na plataforma Woocommerce e enviadas novamente para a SkyHub. Caso tenha dúvida de como efetuar o cadastro das URLs no Woocommerce, oriento ab...

  • Avatar

    Belchior Amorim comentou,

    Comentário oficial

    Olá Parceiro, tudo bem? Para compreender melhor o motivo deste erro e como saná-lo veja o tutorial no link abaixo: Palavra Proibida  Qualquer dúvida conte conosco. Abraço!

  • Avatar

    Belchior Amorim comentou,

    Comentário oficial

    Olá Rubia, tudo bem? Verificamos que há um chamado em aberto com nosso time de Setup conforme o link abaixo: https://skyhub.zendesk.com/agent/tickets/147924 Peço por gentileza interagir via chamado...

  • Avatar

    Belchior Amorim comentou,

    Comentário oficial

    Olá Pedro, tudo bem? Verificamos que os produtos estão publicados na B2W, porém há ainda 34 produtos que estão em pendência interna e podem demorar um pouco mais para serem realmente publicados, po...

  • Avatar

    Belchior Amorim comentou,

    Comentário oficial

    Olá Bruna, tudo bem? Quando aparece a opção "mapear opções", é porque o campo tem definições de valores, por exemplo Status, pode ser Inativo ou Ativo, e precisam de mapeamento também: Quanto a f...

  • Avatar

    Belchior Amorim comentou,

    Comentário oficial

    Olá Allan, tudo bem? Para maiores informações, orientamos que entre em contato com nossa área comercial pelo email abaixo: comercial@skyhub.com.br Assim que encaminhar, um analista comercial entrar...

  • Avatar

    Belchior Amorim comentou,

    Olá Parceiro, tudo bem? Para uma melhor análise pode nos informar o número do pedido que está com este problema. Aguardo seu retorno. Abraço!  

  • Avatar

    Belchior Amorim comentou,

    Comentário oficial

    Olá Parceiro, tudo bem? Se o produto apresentou erro de palavra proibida ele não foi publicado para venda na B2W, deve estar com pendência BL no portal do parceiro B2W. Peço que nos informe o SKU q...