Avatar

Belchior Amorim

  • Atividade total 6526
  • Última atividade
  • Membro desde
  • Seguindo 0 usuário
  • Seguido por 0 usuário
  • Votos 252
  • Assinaturas 2962

Visão geral da atividade

Atividade mais recente por Belchior Amorim
  • Avatar

    Belchior Amorim comentou,

    Comentário oficial

    Olá Parceiro, tudo bem? Respondemos sua dúvida conforme o tópico abaixo: https://ajuda.skyhub.com.br/hc/pt-br/community/posts/360056343172-Conta-Desativada Abraço!

  • Avatar

    Belchior Amorim comentou,

    Olá Hejilson, tudo bem? Para uma melhor análise do problema, direcionamos um chamado, conforme o link abaixo: https://skyhub.zendesk.com/agent/tickets/192076 Em breve um analista entrará em contato...

  • Avatar

    Belchior Amorim comentou,

    Olá Parceiro, tudo bem? Para uma melhor análise do ocorrido, direcionamos um chamado para a equipe de implantação conforme o link abaixo: https://skyhub.zendesk.com/agent/tickets/192074 Em breve um...

  • Avatar

    Belchior Amorim comentou,

    Comentário oficial

    Olá Parceiro, tudo bem? Para que os produtos não sejam mais exibidos na tela de associação da SkyHub, você deverá excluí-los no portal B2W. Para isso, siga o passo a passo no link abaixo: B2W- Como...

  • Avatar

    Belchior Amorim comentou,

    Comentário oficial

    Olá Gislyene, tudo bem? Este erro apresentado está ocorrendo por uma instabilidade na conexão de produto. Nosso time já está trabalhando para corrigir este problema. Solicitamos que aguarde e tente...

  • Avatar

    Belchior Amorim comentou,

    Comentário oficial

    Olá Parceiro, tudo bem? Na verdade você precisa primeiramente configurar o frete para o Carrefour dentro da SkyHub. Para isso temos o tutorial abaixo, siga o passo a passo para configurar: Passo 6:...

  • Avatar

    Belchior Amorim comentou,

    Comentário oficial

    Olá Marcelo, tudo bem? Este erro apresentado está ocorrendo por uma instabilidade na conexão de produto. Nosso time já está trabalhando para corrigir este problema. Solicitamos que aguarde e tente ...

  • Avatar

    Belchior Amorim comentou,

    Comentário oficial

    Olá Parceiro, tudo bem? Esta mensagem de erro está sendo informada na sua plataforma/ERP, correto? Neste caso, orientamos que verifique junto ao suporte da sua plataforma, pois como somos passivos ...

  • Avatar

    Belchior Amorim comentou,

    Comentário oficial

    Olá Alexandre, tudo bem? O SKU 1 está conectado ok e o SKU 9 está com Erro: P31 - Os skus parceiros informados possuem mais de 1 idB2W cadastrados:   O produto possui duas variações (9_13 e 9_15)...

  • Avatar

    Belchior Amorim comentou,

    Comentário oficial

    Olá Vinícius, tudo bem? Tente seguir o passo a passo no link abaixo para exclusão dos itens: Como excluir produtos na SkyHub  Qualquer dúvida conte conosco. Abraço!