
Snara Brito
- Atividade total 3787
- Última atividade
- Membro desde
- Seguindo 0 usuário
- Seguido por 6 usuários
- Votos 73
- Assinaturas 3701
Visão geral da atividade
Atividade mais recente por Snara Brito-
Snara Brito comentou,
Olá, tudo bem? Para realizar a associação você precisa enviar os produtos de sua plataforma para a skyhub e dessa forma conseguirá associar os que possuem na B2W. Temos mais artigos em nossa comun...
-
Snara Brito comentou,
Olá, Lucas. Você só conseguirá associar o produto caso tenha enviado ele de sua plataforma para a skyhub. tentamos localizar o item, porém não foi encontrado: Realize este envio e tente associar d...
-
Snara Brito comentou,
Olá, tudo bem? Os que estão associados não sofrerá alteração com a associação automática. Qualquer dúvida, estamos a disposição! Abraço.
-
Snara Brito comentou,
Oi, tudo bem? Por se tratar de uma situação específica, orientamos que abra um chamado junto ao suporte. Para isso, basta abrir um chamado em Fale com a SkyHub na nossa Central de Ajuda ou Clicar a...
-
Snara Brito comentou,
Olá, tudo bem? Não conseguimos localizar os chamados abertos ao time comercial. Foi solicitado um novo para que possam te atender: https://skyhub.zendesk.com/agent/tickets/188918 Solicitamos que ag...
-
Snara Brito comentou,
Olá, tudo bem? Você possui um pedido de exemplo para que possamos verificar se sua plataforma está enviando os dados da NFe? Aguardo! Abs.
-
Snara Brito comentou,
Ola, tudo bem? Você pode abrir um chamado junto a B2W para que eles verifiquem o que pode ter ocorrido. Estamos a disposição! Abraço.
-
Snara Brito comentou,
Olá, tudo bem? Para que isso seja possivel ,basta enviar seus produtos de sua plataforma para a Skyhub e conectar/associar a B2W Qualquer atualização no produto também precisa seguir este mesmo fl...
-
Snara Brito comentou,
Olá, tudo bem? Passamos por uma instabilidade no envio de preço e estoque, mas já se encontra normalizado. Porém, existe uma fila executando estas informações por isso pode demorar um pouco. Solici...
-
Snara Brito comentou,
Oi, tudo bem? Por se tratar de uma situação específica, não conseguiremos te orientar aqui na Comunidade. 😕 Para isso, basta abrir um chamado em Fale com a SkyHub na nossa Central de Ajuda ou Clica...