Avatar

Lucas Nogueira

  • Atividade total 9534
  • Última atividade
  • Membro desde
  • Seguindo 0 usuário
  • Seguido por 1 usuário
  • Votos 108
  • Assinaturas 4348

Visão geral da atividade

Atividade mais recente por Lucas Nogueira
  • Avatar

    Lucas Nogueira comentou,

    Oi, tudo bem? Localizamos um chamado aberto referente ao assunto:https://skyhub.zendesk.com/agent/tickets/236703 Em breve um dos nossos especialistas entrará em contato contigo por e-mail. Estamos ...

  • Avatar

    Lucas Nogueira comentou,

    Olá, tudo bem? Neste caso, deve-se solicitar a troca diretamente no portal B2W. Abra um chamado diretamente no portal B2W e solicite a troca do método de frete. Espero poder ter ajudado. Abraços.

  • Avatar

    Lucas Nogueira comentou,

    Oi, tudo bem? Por se tratar de uma situação específica, abrimos um chamado para o suporte especializado nesta questão. (https://ajuda.skyhub.com.br/agent/tickets/239381). Em breve um dos nossos esp...

  • Avatar

    Lucas Nogueira comentou,

    Comentário oficial

    Olá, tudo bem? Este erro é referente a palavra proibida. Neste caso, deve-se abrir um chamado diretamente para o time B2W, pois na Skyhub não temos ação sobre esta questão. Como abrir chamado na B2...

  • Avatar

    Lucas Nogueira comentou,

    Olá, tudo bem? Neste caso, você deve gerar as etiquetas via Skyhub, não diretamente pela Vtex. >>>B2W - Como agrupar etiquetas B2W Entrega em uma só PLP na SkyHub? Pois assim, continua os processo ...

  • Avatar

    Lucas Nogueira comentou,

    Comentário oficial

    Olá, como vai? Para solicitar a integração da sua plataforma na B2W, por gentileza realizar a solicitação da chave API conforme procedimento abaixo direto no portal do parceiro B2W. B2W | Como soli...

  • Avatar

    Lucas Nogueira comentou,

    Comentário oficial

    Oi, tudo bem? Localizamos um chamado aberto referente ao assunto:https://skyhub.zendesk.com/agent/tickets/238822 Em breve um dos nossos especialistas entrará em contato contigo por e-mail. Estamos ...

  • Avatar

    Lucas Nogueira comentou,

    Oi, tudo bem? Por se tratar de uma situação específica, abrimos um chamado para o suporte especializado nesta questão. (https://ajuda.skyhub.com.br/agent/tickets/239380). Em breve um dos nossos esp...

  • Avatar

    Lucas Nogueira comentou,

    Comentário oficial

    Olá, tudo bem? Neste caso, deve-se primeiramente liberar os cookies, certificados da pagina. Verifique também qual o provedor que sua imagem está alocada e verifique se ela está nos padrões corret...

  • Avatar

    Lucas Nogueira comentou,

    Comentário oficial

    Oi, tudo bem? Por se tratar de uma situação específica, abrimos um chamado para o suporte especializado nesta questão. (https://ajuda.skyhub.com.br/agent/tickets/239379). Em breve um dos nossos esp...