Avatar

Rodrigo Matos

  • Atividade total 3308
  • Última atividade
  • Membro desde
  • Seguindo 0 usuário
  • Seguido por 1 usuário
  • Votos 0
  • Assinaturas 1532

Visão geral da atividade

Atividade mais recente por Rodrigo Matos
  • Avatar

    Rodrigo Matos comentou,

    Comentário oficial

    Olá Lariane, como vai?Obrigado pelo contato! =) O erro reportado "Erro de mais de 1 id B2W para a Oferta." significa que o produto já tem um id B2W cadastrado para ele. Deve-se abrir um chamado par...

  • Avatar

    Rodrigo Matos comentou,

    Comentário oficial

    Olá, como vai?Obrigado pelo contato! =) Poderia nos informar o SKU do produto que está apresentando erro de conexão?Assim podemos analisar de modo mais assertivo o motivo das falhas percebidas. Fic...

  • Avatar

    Rodrigo Matos comentou,

    Olá Patrícia, como vai?Obrigado pelo contato! =) Nesse caso, conforme lhe orientei anteriormente, para que você possa consumir o pedido através de outra plataforma o Bling por exemplo, primeirament...

  • Avatar

    Rodrigo Matos comentou,

    Comentário oficial

    Olá, como vai?Obrigado pelo contato! =) Informamos que não localizamos seu cadastro na SkyHub, peço que nos confirme o CNPJ para darmos continuidade. Ficamos no aguardo para seguir lhe auxiliando. ...

  • Avatar

    Rodrigo Matos comentou,

    Comentário oficial

    Olá Patrícia, como vai?Obrigado pelo contato! =) Identifiquei que sua conta SkyHub está integrada com a plataforma F5 Tecnologia (Mintegra) e o pedido em questão já foi enviado para a mesma, veja: ...

  • Avatar

    Rodrigo Matos comentou,

    Comentário oficial

    Olá Wellington, como vai?Obrigado pelo contato! =) Acessei sua conta SkyHub, e identifiquei que o produto em questão ainda não foi conectado para a B2W, veja: Para conectar siga as instruções do n...

  • Avatar

    Rodrigo Matos comentou,

    Comentário oficial

    Oi, tudo bem? Por se tratar de uma situação específica, abrimos um chamado para o suporte especializado nesta questão. (https://skyhub.zendesk.com/agent/tickets/244501). Em breve um dos nossos espe...

  • Avatar

    Rodrigo Matos comentou,

    Olá André, como vai?Obrigado pelo retorno! =) Conforme mencionado anteriormente, primeiro deve ser criado o novo token para integração junto a Tray. A partir daí, será criada uma nova conta SkyHub ...

  • Avatar

    Rodrigo Matos comentou,

    Comentário oficial

    Olá Patrícia, como vai?Obrigado pelo contato! =) Acessando sua conta SkyHub, identifiquei que o produto já consta como enviado para o seu Bling, veja: Sendo assim, peço que realize o consumo do mes...

  • Avatar

    Rodrigo Matos comentou,

    Comentário oficial

    Oi Fernando, tudo bem? Verifiquei que já existe um chamado aberto para atender a sua solicitação, veja o link: https://skyhub.zendesk.com/agent/tickets/244442 Peço que aguarde retorno breve do time...